fbpx

A Microsoft revelou mais algumas imagens do que podemos esperar da campanha de Gears of War 4, e já podemos ver batalhas brutais, personagens bem detalhados e ambientes incríveis. O estúdio The Coalition está levando a franquia 25 anos no futuro, em um tempo onde o mundo foi destruído por tempestades de areia enormes que mudaram radicalmente o campo de batalha, eles pretendem trazer a série de volta às suas raízes mais sombrias e com uma temática mais próxima do horror, uma característica do primeiro título da série. O protagonista do jogo será JD Fenix, nada mais que o filho de Marcus Fenix. Ele é descrito como um idealista que fugiu de casa para se juntar a milícia COG.

Arte do jogo

Inimigos e armas

Modelagem de personagens

Gears of War 4 será lançado no dia 11 de Outubro de 2016. O jogo já possui diversas edições em pré-venda, inclusive uma incrível edição de colecionador, confira todas elas aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money