fbpx

A Blizzard liberou mais detalhes da fase beta de Overwatch, o shooter que é a grande aposta da empresa para esse ano, e que chega às lojas dia 24 de maio. O jogo terá um beta aberto entre os dias 5 e 9 de maio, mas o período de acesso terá início a partir de 4 de maio para o download. Para aqueles que fizerem a pré-venda qualquer edição de Overwatch até 29 de abril, o acesso será liberado a partir de 2 de maio. Quem realizar a pré-compra do jogo também irá receber o visual Noire para a personagem Widowmaker.

O beta aberto, terá todos os 21 heróis do game disponíveis e estarão disponíveis quatro modos de jogo e 12 mapas diferentes. Lembrando que em todos os modos e mapas do jogo são compostos de 12 jogadores no formato 6v6.

Veja o passo a passo para download da beta:

Passo 1:Ligue seu Xbox One e faça login usando sua conta Xbox Live.
Passo 2: Acesse a Xbox One Store, selecione “Jogos” e depois “Buscar todos os jogos”.
Passo 3: No campo Pesquisar, digite “Overwatch”.
Passo 4: Selecione “Beta Aberto de Overwatch” nos resultados da pesquisa e clique em “Download”.
Passo 5: Após concluir o download e o processo de instalação, clique em “Iniciar” para começar!

Vale lembrar que por se tratar de um jogo totalmente online, é necessário ter o Xbox Live Gold para participar das partidas. Todo o progresso (incluindo visuais, recompensas, níveis e estatísticas) obtido durante o Beta Aberto será zerado no lançamento. Isso também inclui o progresso obtido durante o acesso antecipado.

Para saber mais sobre o beta aberto, os jogadores podem acessar o site oficial de Overwatch.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money