fbpx

Robert Kirkman, criador de todo o universo de The Walking Dead, revelou que veremos Clementine novamente na terceira temporada do jogo da Telltale, o que traz grande alegria para os fãs da franquia já que a personagem é bem querida e faz parte do jogo desde deu primeiro capitulo. Ele também revela que esta terceira temporada estará bem próxima do momento atual dos quadrinhos.

Vamos voltar a ver Clementine novamente, então vamos ver onde ela está, o que está acontecendo com ela e isto vai ser ótimo. A terceira temporada estará bem próxima de onde a história em quadrinhos está — como os livros que serão lançados em breve.

Ele não explica se veremos Clementine mais velha ou se ela será uma das protagonistas, mas ele deixa claro que essa é a temporada que estará mais conectada às história dos quadrinhos.

Teremos mais elementos da história em quadrinhos. Não quero revelar muito, mas será algo muito mais próximo com a HQ, quase de mãos dadas, do que a segunda temporada.

Agora só nos resta aguardar o lançamento da terceira temporada de The Walking Dead da Telltale, que ainda não conta com data específica, mas mas Kevin Bruner, CEO da Telltale Games, afirma que mais detalhes serão revelados durante o Comic-Con de San Diego, que ocorrerá de 21 a 24 de Julho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money