fbpx

A Electronic arts confirmou que irá apresentar oficialmente a estréia mundial do novo Battlefield, na sexta-feira, 6 de maio, a partir das 17h (Brasília). Pouco foi revelado sobre o novo jogo, mas o tom do convite nos leva a crer que a empresa possui grandes expectativas para o próximo jogo da série. O Battlefield mais recente da DICE, Battlefield 4, foi publicado no final de 2013.

O futuro do Battlefield está chegando e você está convidado para a estreia mundial. Em 06 de maio, junte-se a nós para relevar o próximo marco na franquia Battlefield. Venha ao encontro da equipe criativa da DICE, ver o trailer antes que ele seja revelado online. Dê uma espiada no conteúdo adicional que não serão revelados online e veja os bastidores participando de um painel do desenvolvedor. Após a apresentação, você é bem vindo para o coquetel e participará de uma seleção para a estréia mundial no Twitch ao vivo em Londres.

A EA e DICE vão realizar uma apresentação fechada para a imprensa, mas depois irão revelar as novidades através de uma transmissão no Twitch (você poderá assistir aqui).

Ainda não sabemos nada sobre o jogo, mas alguns rumores apontam que ele se passaria na 1ª Guerra Mundial.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money