fbpx

Ao que parece a Microsoft vai fazer um grande anúncio de Hardware durante a E3 desse ano, pelo menos é o que os rumores apontam. Segundo fontes de dentro da empresa, a E3 seria o palco escolhido para o anúncio de um novo Xbox e um novo modelo de controle.

O controle seria semelhante ao design já existente, o que será novidade é uma nova cor que poderia ser branca, mas diferente do branco que já está disponível no mercado. Já em relação ao console, ele poderá ser uma nova versão do Xbox One Elite ou algo totalmente novo. O conteúdo vazado revela que a Microsoft também pode discutir seus esforços para ligar mais profundamente o Xbox One e o Windows 10.

Em contrapartida, Phil Spencer já declarou que não é fã de uma nova versão do Xbox One e que independente do que a concorrência faça ele está bem satisfeito com a versão atual do seu console. Para ele, uma mudança que justifique um novo modelo do Xbox One, teria que ser muito grande, algo que ele não vê como uma necessidade neste momento.

Não sou um grande fã de [um eventual]Xbox One e meio. Se vamos seguir em frente, quero que seja em números grandes. Não sei nada sobre os rumores que correm por aí, mas compreendo a motivação de outras equipes com relação a esse assunto. Para nós, a caixa [Xbox One] está muito bem. Está cumprindo o objetivo, podemos confiar nela, os servidores estão indo bem. Se vamos seguir em frente com algo, como disse, quero que seja uma mudança substancial para as pessoas, uma melhoria

Seguindo esse pensamento, o Xbox One iria se firmar como o console da Microsoft por um bom tempo, recebendo melhorias, mas sem um modelo novo à vista. Mas será que isso vai se confirmar mesmo?

Os rumores de um novo Xbox também ganharam força quando um documento teria revelado o nome da variante aprimorada do console da Microsoft, que receberia o nome de Xbox One Second Generation (2G), o aparelho estaria sendo desenvolvido desde março de 2014 e teve sua produção em massa iniciada já em fevereiro do ano atual. Ele seria uma versão “Slim” do Xbox One e teria um hardware capaz de reproduzir jogos com uma qualidade superior ao modelo atual.

Um representante da Microsoft se pronunciou e só disse que a empresa não comenta rumores ou especulações.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money