fbpx

A Square Enix liberou um trailer que mostra mais de Deus Ex: Mankind Divided e nos mostra o que precisamos saber acerca do jogo, desde a história às habilidades que Adam Jensen (o protagonista) possui e poderá utilizar durante as missões. O trailer é generoso e tem 6 minutos de duração para explicar o que o jogo irá oferecer aos jogadores.

Deus Ex: Mankind Divided é um jogo com tema cyberpunk que combina elementos de RPG de ação, FPS e ação furtiva (Stealth). Mankind Divided é o quinto jogo da série Deus Ex e está sendo produzido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix como sequência  de Deus Ex: Human Revolution (2011). O jogo é ambientado dois anos depois dos eventos ocorridos em Human Revolution e conta com o mesmo protagonista, Adam Jensen, com nova tecnologia e aperfeiçoamentos humanos. Tal como o seu antecessor, é jogado numa perspectiva de primeira pessoa juntamente com um sistema de cobertura na terceira pessoa.

Deus Ex: Mankind Divided está programado para ser lançado em 23 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money