fbpx

A Activision liberou dois pequenos vídeos  do próximo jogo da franquia Call of Duty, que segundo rumores e um registro de patente feito pela empresa será mesmo chamado de Infinite Warfare, o pedido de registo da marca foi feito nos Estados Unidos no dia 26 de Abril.

No primeiro vídeo “Know Your Enemy”, vemos uma figura autoritária deixando uma mensagem bem impactante:

Não se enganem, iremos limpar vocês dos livros de história. Todas as provas da sua existência irão desaparecer. Irão conhecer a perda. Nós seremos os arquitetos da vossa dor. Nós iremos construir monumentos sobre a sua destruição. Todo o mundo será testemunha disto. A nossa ascensão. Iremos arrebentar com os vossos céus, iremos enterrar vocês na escuridão. Conheçam isto e nos conheçam. Nós somos o seu inimigo. Nós somos a Settlement Defense Front.

O segundo vídeo vemos a resposta dos soldados à mensagem que vemos acima. Ele afirma que a humanidade ainda tem chance e que eles irão lutar para não serem destruídos.

Ao que tudo indica nos vídeos e conteúdos mostrados,  o novo Call of Duty será marcado novamente por um ambiente futurista.

O jogo deverá ser oficialmente revelado nesta terça-feira, dia 03 de maio.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money