fbpx

À um tempo atrás houve a mesma história de hoje – o bloqueio do WhatsApp – começamos a utilizar o Telegram para comunicação interna do site, e desde então não voltamos para o nosso querido ZapZap. De fato o Telegram é superior ao WhatsApp, porém o mesmo carece de usuários… o que muda em situações em qual estamos passando.

Sem mais delongas uma das opções mais legais do Telegram são seus BOTS (robô de ações), existe uma inumeras possibilidades de aplicação para os BOTs, desde um vigilante de canais do Youtube (que te notifica quando um novo vídeo de determinado canal é publicado) @ytWatchBot, lista de filmes/séries de Netflix @netflixnewsbot e por aí vai se tiver curiosidade e quiser achar outros BOTS é só ver este repositório.

Essa função nos permitiu criar um canal para que sempre que houvesse um novo post ou ate mesmo uma atualização importante este “grupo” fosse notificado rapidamente, essa integração é ideal para aqueles que querem a informação em tempo real. Além dos posts, notificamos também quando novos jogos são inclusos na lista de retrocompatíveis, assim como games gratuitos e/ou grandes promoção, vale a pena testar!

Telegram Xbox Power

Para fazer parte é só seguir por este link: https://telegram.me/XboxPowerBrasil no desktop/smartphone/tablet… ou pesquise por @XboxPowerBrasil dentro do aplicativo.

Se você não tem o Telegram instalado, segue os links para download:

Versão Web
Versão Desktop (Windows/Mac/Linux)
Versão para dispositivos com Android
Versão para dispositivos com iOS
Versão para dispositivos com Windows Phone

Têm para todos, não há desculpas para não nós acompanhar por lá – até mesmo depois do desbloqueio do WhatsApp!

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money