fbpx

Dia 04 de maio é um dia muito importante e especial para os fãs de Star Wars, hoje é comemorado o dia de celebração mundial da cultura de Star Wars. O dia é chamado de Dia de Star Wars por causa da popularidade de um trocadilho com o modo de chamar esse dia em inglês. Como a frase “May the Force be with you” (em português, “Que a Força esteja com Você”) é uma citação famosa muitas vezes falada nos filmes de Star Wars, os fãs comumente dizem “May the fourth be with you” (em português, “Quatro de maio esteja com você”) neste dia. Dessa forma, 04 de maio é considerado um feriado por fãs de Star Wars para celebrar a cultura de Star Wars e honrar os filmes.

Para entrar no clima da comemoração a Electronic Arts vai disponibilizar para os jogadores algumas atividades extras em Star Wars Battlefront. Os jogadores do Xbox One receberão um bônus de login e um contrato de Jabba the Hut:

  • Recompensa de Log-In – Apenas hoje, os jogadores que logarem em Star Wars Battlefront receberão 4.444 créditos para usar no blasters, cards e no mais recente contrato Hutt.
  • Novo contrato Hutt  – Jabba, The Hutt tem um novo desafio à espera de todos os jogadores de Star Wars Battlefront! Gaste de 3500 a 8000 créditos para destravar a poderosa carta Bacta Bomb Star que fornece um impulso de saúde para você e seus aliados.

Comemore o dia de Star Wars e ganhe recompensas em Star Wars Battlefront.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money