fbpx

A E3 é um evento grandioso para o mundo dos games e aquele momento onde todos esperam por anúncios e revelações inesperadas.  E como não poderia deixar de ser, a Microsoft já confirmou sua presença no evento. A empresa já havia declarado por diversas fontes de que está se preparando para fazer um evento inesquecível para os seus jogadores. Agora temos a confirmação da data exata da conferência da Microsoft na E3 2016 que vai acontecer no dia 13 de junho a partir das 13h30 (horário de Brasília) em Los Angeles. Durante a apresentação, são esperadas mais novidades de jogos anunciados e anúncios de títulos que ainda permanecem no anonimato.

Como acontece em todos os anos, todos poderão acompanhar a transmissão do evento ao vivo em Xbox.com, no Twitch do Xbox e, é claro, através do seu Xbox One e Xbox 360. A Microsoft também estará realizando o Xbox Daily Show, apresentado por Major Nelson direto do evento. O programa irá trazer as últimas notícias, exclusividades, trailers, demonstrações e entrevistas com os criadores dos jogos, nos dias 14 e 15 de Junho.

050769

 

A gente do Xbox Power também está se preparando para fazer uma cobertura bem completa para vocês, fiquem ligados nas novidades dos próximos meses!

Então marquem na agenda o dia do Xbox na E3 2016.

Quais suas apostas?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money