fbpx

Em mensagem oficial a Respawn Entertainment, aproveitou a semana da comemoração do dia de celebração mundial da cultura de Star Wars e anunciou que está desenvolvendo um novo jogo baseado no universo da saga. Para quem não sabe o estúdio é responsáveis por Titanfall. Quem encabeça o projeto é Stig Asmussen, ex-diretor de God of War,  ele adiantou que o jogo será em terceira pessoa com elementos de aventura e, confessou que está muito animado em poder fazer um jogo inspirado em Star Wars, ao qual ele é apaixonado.

Nós prometemos respeitar o legado da franquia o tempo todo. E esse fato será reforçado como um dos principais pilares da empreitada.

Asmussen ressalta que já está pensando em experiências inovadoras com mecânicas jamais vistas, o que, segundo ele, tem infinitas possibilidades devido ao rico universo da saga Star Wars.

São poucos detalhes mas o suficiente para deixar os fãs de Star Wars cheios de expectativas. Vamos aguardar ansiosos por mais novidades desse projeto!

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money