fbpx

A EA revelou que seus planos para jogos da saga Star Wars estão em pleno vapor e que estão preparando muitas novidades para os fãs. Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts, revelou durante a última conferência de resultados da companhia que Star Wars Battlefront é um sucesso maior do que eles esperavam e que já vendeu a incrível marca de 14 milhões de cópias, mostrando a força do nome Star Wars e dando impulso para mais jogos.

Ele confirmou que enquanto Star Wars Battlefront apelou para a nostalgia e saudosismo do fãs, abordando a trilogia clássica, Star Wars Battlefront 2 irá se basear nos longa-metragens pós-Disney e que terão mundos maiores e melhores. Ele também revelou que outro jogo está sendo produzido pelo estúdio que fez Dead Space. E por fim, a Respawn Entertainment está desenvolvendo um novo jogo baseado no universo da saga e o projeto está sendo liderado por Stig Asmussen, ex-diretor de God of War,  ele adiantou que o jogo será em terceira pessoa com elementos de aventura e, confessou que está muito animado em poder fazer um jogo inspirado em Star Wars, ao qual ele é apaixonado.

Outra revelação importante foi de que a EA pretende trazer jogos com a marca Star Wars anualmente, nos próximos 3 ou 4 anos.

A Disney também pretende lançar um novo filme Star Wars anualmente, até 2019. Esse ano teremos o Spinoff Rogue One, que será lançado em dezembro, já Star Wars: Episódio VIII está definido para 2017.

A força nunca esteve tão forte e poderosa!!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money