fbpx

A espera sem fim dos fãs de The Witcher, acerca da última expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, intitulada Blood and Wine, finalmente acabou. A CD Projekt Red acabou com o nosso sofrimento e revelou que o encerramento da história de Geralt de Rivia, será lançada no dia 31 de maio.  Konrad Tomaszkiewicz, diretor da CD Projekt Red, fala sobre a expansão:

Blood and Wine completa The Witcher 3 – é a missão final de Geralt. Contendo mais de 90 novas quests, e mais de 30 horas de novas aventuras, é algo que eu acho que os jogadores se lembrarão por muito tempo. Há também uma enorme quantidade de recursos que estamos oferecendo aos jogadores com esta expansão, como um sistema dinâmico de pontos de interesse, um novo deck de Gwent, novas mecânicas de mutação endgame e até mesmo um lugar que Geralt pode chamar de lar…  E tudo isso está acontecendo em uma nova região, tão grande quanto a No Man’s Land do jogo base.

Existe muita expectativa acerca dessa expansão, pois Blood and Wine promete dar aos jogadores 20 horas de história e uma nova região chamada Toussaint, uma terra não contaminada pela guerra, mas que esconde um segredo sangrento. A expansão marca o fim da história de Geralt, como sua última aventura como o personagem principal da franquia e os jogadores terão que lidar com o triste fato de que isso deve marcar o fim definitivo das aventuras dele. Segundo Jakub Szamalek, escritor sênior da CD Projekt RED, todo o feedback recebido pela comunidade do jogo foi crucial para tornar essa expansão melhor que o jogo principal. Szamalek aponta que faltou um inimigo carismático na Caçada Selvagem, e então eles fizeram um adversário único e memorável para Blood and Wine. Ele também menciona que eles criaram uma história complexa que eles acreditam que os jogadores irão apreciar.

Por se tratar de uma expansão muito especial, a CD Projekt RED está preparando um conteúdo memorável e que irá marcar para sempre os fãs de The Witcher. O diretor sênior de mídias sociais e gerente de comunidade da empresa, Marcin Momot, fala mais um pouco sobre Blood and Wine.

Já posso dizer que Blood and Wine é uma história fascinante, com um roteiro cheio de voltas que você pode esperar de nossos escritores. Toussaint, o novo reino que criamos para a expansão é algo totalmente diferente do que você viu em Wild Hunt – descontraída e animada, mas você sente que algo não está certo e que algo maligno está acontecendo por trás de tudo isso.

Veja algumas imagens liberadas:

Blood and Wine já está disponível na Xbox Live e existem duas opções para adquirir a expansão. Ela pode ser comprada junto com o Expansion Pass, que contêm ela e Hearts of Stone, e custa R$ 65,00 ou pode ser  adquirida separadamente por R$ 56,00. Confira os links abaixo:

The Witcher 3: Wild Hunt Passe de Expansão

The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine

Então preparem seus óleos, afiem suas espadas e reparem suas armaduras!! A aventura final de Geralt promete grandes emoções!!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money