fbpx

Durante este fim de semana, SMITE estará com grandes incentivos para os jogadores do Xbox One. Primeiro o jogo estará liberado também para aqueles que não possuem Xbox Live Gold, então se está sem sua assinatura ativada, não perca tempo e entre na batalha dos deuses o quanto antes e aproveite esse fim de semana. E para completar, o jogo está presenteando os jogadores com o dobro de experiência em tudo e todos os deuses estão liberados!

SMITE trata-se de um MOBA, da sigla em inglês que significa Multiplayer Online Battle Arena, nesse tipo de jogo temos dois times opostos que lutam entre si, com o objetivo de destruir a base inimiga, os mapas geralmente possuem até 3 caminhos abertos que ligam as bases inimigas chamados lanes, nesses caminhos ficam as torres de defesa dos times e onde ficam os minions controladas por computador. Em SMITE a câmera não é posicionada na parte de cima do personagem como acontece em DOTA e League of Legends, ela fica na parte de trás no personagem, trazendo uma experiência mais parecida com um jogo de ação do que um RTS (Real Time Strategy). O Outro grande diferencial de SMITE são seus personagens, até o momento são 70 deuses, semideuses ou monstros de diversas mitologias, com características e personalidade próprias.

Confira nossa análise de SMITE.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money