fbpx

A Blizzard divulgou as informações da beta de Overwatch, o shooter que é a grande aposta da empresa para esse ano, e que chega às lojas dia 24 de maio.  Segundo a empresa, mais de 9,7 milhões de pessoas jogaram Overwatch em todas as plataformas, sendo o maior Open Beta realizado pela Blizzard em sua história. Até o encerramento da fase de testes aberta, em 10 de maio, os jogadores uniram suas forças por mais de 4,9 bilhões de minutos (mais de 81 milhões de horas) em 37 milhões de partidas de intensa competição, incrível cooperação e muita diversão. A empresa está muito feliz com a recepção da comunidade e animada com o lançamento do jogo e Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment, fala um pouco desse sentimento:

Estamos maravilhados com o número incrível de jogadores de todas as partes do globo que tiveram a chance de testar Overwatch durante o Open Beta. Nossa missão foi de garantir que maior número possível de jogadores de console e PC pudessem experimentar o jogo completo antes do lançamento — a resposta foi impressionante e esperamos que todos tenham se divertido muito.

Em Overwatch, os jogadores terão à disposição 21 heróis para formar equipes que completarão objetivos nos mais variados campos de batalha, localizados em diversas partes do mundo. O jogo da Blizzard já está disponível na Xbox Live para pré-compra, no valor de R$ 230,00,  o que inclui, além do jogo completo, novos heróis e mapas que serão lançados no futuro sem custos adicionais. Quem realizar a pré-compra do jogo também irá receber o visual Noire para a personagem Widowmaker. Confira o link abaixo.

Overwatch: Edição Origins Pacote de Pré-venda

 Overwatch estará disponível totalmente em português do Brasil e a dublagem está muito divertida! Confiras as nossas primeiras impressões do jogo durante a Closed Beta do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money