fbpx

Os jogos free to play se tornaram grandes sucessos no Xbox One, basta observar a grande base instalada de jogos como Neverwinter, Warframe, SMITE e mais recentemente DC Universe Online. Agora mais um jogo irá se juntar à esse time vitorioso. Foi anunciado pela Perfect World que Star Trek Online, um MMORPG baseado na famosa saga de ficção científica, terá sua versão para o Xbox One. No jogo você será o capitão de uma nave da federação, na qual teremos que explorar sistemas estelares e conhecer novas espécies de extra-terrestres. Os combates se desenrolam tanto com as naves, com grandes batalhas aéreas, quanto no solo ao lado dos seus companheiros de tripulação.

Atualmente, Star Trek Online tem mais de 100 mil missões de usuários, novas facções e dublagens com os atores dos filmes e seriados e passa por todas as eras de Star Trek. Ainda não há muitas informações sobre como será o game no Xbox One, mas ele é aguardado para ser lançado no último trimestre desse ano.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money