fbpx

A retrocompatibilidade é um recurso muito importante para o Xbox One, com ela podemos jogar muitos títulos que foram lançados para o Xbox 360 sem nenhum custo adicional e a lista de títulos compatíveis não para de crescer.  A Microsoft anunciou que o Xbox One já é retrocompatível com jogos Xbox 360 que contam com vários discos. Larry Hyrb “Major Nelson” , diretor de programação da Xbox Live, confirmou a notícia e disse que a equipe já trabalhava há muito tempo para esse recurso se tornar realidade.

Posso confirmar que a equipe responsável pela retocompatibilidade tem trabalhado arduamente para disponibilizar jogos multi-disco. Certifique-se de agradecer aos engenheiros da retrocompatibilidade.

A empresa está muito satisfeita em poder oferecer mais essa possibilidade para os seus jogadores e tornar possível que esse recurso, que antes era considerado por eles impossível de ser implementado, se tornasse realidade.

Nós estamos ouvindo os nossos fãs continuamente no Xbox feedback e estamos trabalhando com nossos parceiros de publicação para acrescentar mais títulos a biblioteca de jogos retrocompatíveis do Xbox One, e certamente vamos trazer mais jogos multi-disco para a retrocompatibilidade.

O primeiro jogo com mais de um disco que chegará ao Xbox será Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut. Com esse anúncio já podemos esperar por mais jogos desse tipo chegando ao console, como Blue Dragon, Lost Odyssey, Mass Effect 2 e 3  e muitos outros.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money