fbpx

No início do ano a Microsoft realizou um evento para anunciar que grandes mudanças serão realizadas para tornar o Windows 10 e o Xbox One cada vez mais próximos. No meio do ano, será celebrado o aniversário do Windows 10 e os usuários do Xbox One receberão importantes atualizações de presente, uma delas é a unificação entre as lojas do Windows 10 e do Xbox. Com essa atualização a loja vai funcionar em todos os dispositivos no ecossistema e isso dá aos desenvolvedores mais escolhas de como e onde oferecer seus conteúdos.

Parece que a fusão já está acontecendo, pois vários aplicativos e jogos do Xbox One já estão aparecendo na loja do Windows, segundo visto por alguns insiders já que as alterações não podem ser vistas pelo público. Overwatch Beta, Metro Redux Bundle e Halo: The Master Chief Collection e o EA Access já aparecerem.

A data oficial dessa atualização ainda não foi anunciada, mas já que o sistema operacional foi lançado no dia 29 de Julho de 2015, esperamos que chegue em algum momento de Julho de 2016. Esperamos que a Microsoft fale mais sobre isso na E3 deste ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money