fbpx

Unravel o jogo mais recente de plataforma da EA, fez tanto sucesso que garantiu uma sequência.

Electronic Arts e a Coldwood Interactive, desenvolvedora do game, anunciaram uma nova parceria nesta terça-feira (17). Posteriormente, a EA confirmou ao Polygon que o acordo prevê uma sequência do jogo.

Não poderíamos estar mais empolgados em continuar trabalhando com Martin Sahlin (criador de Unravel) e o time da Coldwood, para ver a próxima aventura que eles trarão á vida”,afirmou Patrick Söderlund, vice-presidente executivo da EA Studios.

O jogo fez muito sucesso na E3 2015 por trazer uma apelo emocional, os gráficos  remetem a realidade e o jogo mostra a perspectiva do  personagem que é pequeno em relação ao  cenário que se passa nas memórias de uma família, você tem que passar pelo cenário usando fios de lã, o jogo tem um desafio considerável e alguns puzzles que deixam tudo mais interessante, a trilha sonora combina com o estilo melancólico do jogo.

Fonte: Polygon

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money