fbpx

ARK: Survival Evolved recebeu uma grande atualização que traz massivas novidades para o jogo. Uma das adições mais interessantes é o mapa “The Center”, criado por Ben Burkhart usando o Programa Oficial de Mods do Studio Wildcard. O mapa tem o dobro do tamanho do mapa existente, ocupando cerca de 70 quilômetros quadrados, e ainda possui biomas com uma rica estética desenhada à mão.

Veja algumas imagens:

O restante das notas oficiais de correção para ARK: Survival Evolved são as seguintes:

  • Adicionado todo o conteúdo até o patch  V240 de PC (incluindo coisas como Broodmother Arena, Megapithecus Arena, Direbear, Manta, Chem Table, Prim Cannon, Lystrosaurus, Arthropluera, Sabertooth Salmon, Primitive Bola, Tribe Rank Management e muito mais).
  • Conserto de problemas de memória/crash. A sobrecarga de memória do jogo foi maciçamente reduzida.
  • Melhorou o desempenho de renderização em aproximadamente 10%.
  • Corrigido o problema que ocorria quando se realizava a transferência de um monte de itens de uma só vez.
  • As animações do renascimento em primeira pessoa estão agora corretas.
  • Novo Mapa “The Center”, que duplica a área de jogo de ARK, com todas as novas aventuras. Também acrescentou servidores com suporte para até 100 jogadores simultâneos.

O patch de ARK: Survival Evolved já está disponível, e vai ocupar 10GB do seu HD.

Aproveite que ARK: Survival Evolved está em promoção durante essa semana na Xbox Live com 25% de desconto.

 

 

ARK: Survival Evolved (Game Preview) – R$ 51,75 (25%)

 

 

 

 

A temática de ARK: Survival Evolved agradou em cheio aos jogadores do Xbox One e em menos de uma semana do seu lançamento ARK foi baixado mais de 1.000.000 vezes e sobreviventes tinha durado um combinado de 200.000 dias de vida real contra os dinossauros e os perigos da ilha, incluindo outros jogadores! ARK se destaca como o único verdadeiro jogo multiplayer de grande escala com aspectos de sobrevivência disponíveis no console.

Atualmente o jogo ainda está em fase de desenvolvimento no Game Preview, e a versão final do jogo é aguardada para os próximos meses. Para quem não sabe, o Game Preview funciona como um sistema que permite a você testar jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados, para decidir se irá comprá-lo. O conceito é igual ao Steam Early Access, onde você pode testar jogos em desenvolvimento. Mas, a Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por um determinado tempo e você pode ou não pagar depois se assim for da sua vontade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money