fbpx

A CD Projekt Red revelou um novo trailer mostrando o reino de Toussaint para a próxima expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt. O trailer revela uma terra bonita intocada pela guerra que assolou Novigrad e Velen. Lá Geralt de Rívia vai descobrir uma terra que guarda um segredo terrível atrás de uma besta que aterroriza o reino e apenas um bruxo pode resolver o mistério e sobreviver ao mal que espreita na noite. Apresentando um reino inteiramente novo para explorar, novos personagens e monstros, Blood and Wine promete mais de 30 horas de jogatina recheada de aventura, descobertas sombrias, reviravoltas inesperadas, romance e intrigas.

A expansão marca o fim da história de Geralt, como sua última aventura como o personagem principal da franquia e os jogadores terão que lidar com o triste fato de que isso deve marcar o fim definitivo das aventuras dele. Segundo Jakub Szamalek, escritor sênior da CD Projekt RED, todo o feedback recebido pela comunidade do jogo foi crucial para tornar essa expansão melhor que o jogo principal. Szamalek aponta que faltou um inimigo carismático na Caçada Selvagem, e então eles fizeram um adversário único e memorável para Blood and Wine. Ele também menciona que eles criaram uma história complexa que eles acreditam que os jogadores irão apreciar.

Quanto a um próximo jogo da franquia, Marcin Iwinski, um dos fundadores do estúdio, voltou a afirmar que nem sequer têm algo planejado para o futuro da série.

Posso assegurar que não estamos trabalhando em outro Witcher. Como já disse, nunca diga nunca, mas no momento temos somente Blood and Wine. É o fim. Blood and Wine é o final e não teremos qualquer Witcher tão cedo – se que é que será feito outro. Gostaria de saber como as pessoas se sentem sobre Blood and Wine, se gostam.

Blood and Wine será lançada no dia 31 de maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money