fbpx

De acordo com um post na página de oportunidades de trabalho da desenvolvedora Bluehole Studio da Coréia do Sul, o estúdio está atualmente à procura de novos funcionários para trabalharem em uma versão de TERA Online para consoles, incluindo o Xbox One, e parece que o estúdio está considerando uma versão VR (Realidade Virtual) também. A vaga exige experiência na Unreal Engine, experiência em desenvolvimento de jogos online nos últimos 5 anos e pelo menos ter experiência no desenvolvimento de 1 jogo online.

A empresa se pronunciou, mas a declaração foi extremamente vaga e não confirma e nem nega uma possível versão para os consoles.

Não vamos especular sobre rumores, a Bluehole está sempre explorando novos e excitantes caminhos com seus jogos. Não há anúncio oficial no momento para se fazer sobre o futuro da franquia TERA, mas estamos ansiosos para continuar nossas aventuras no mundo de TERA, tanto quanto nossos fãs fazem. 

Caso você não saiba TERA Online, é um dos MMORPG free to play de ação mais populares do mundo. TERA Online possui um sistema de jogo que é definido como 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação.

Veja um pouco de como o jogo funciona.

Ainda se trata de um rumor, mas os fãs de um bom MMORPG já estão ansiosos!!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money