fbpx

Uma das noticias mais aguardadas pelos jogadores de Xbox One, a partir de hoje(24/06/2016), os jogadores das plataformas PC e Xbox One  vão poder jogar juntos através de Cross Play um dos jogos mais famosos do Xbox One, Rocket League.

O famoso jogo da Psyonix é muito divertido e pra quem não conhece, é um jogo de futebol ou basquete(na última atualização foi adicionado a modalidade), mas que é jogado com carros, viciante e frenético, ele foi lançado em Fevereiro de 2016 e já faz muito sucesso na live.

ss_962a25a5e9ab7d19df03ffa7c7f7693ba562e787.600x338

Jeremy Dunham, vice presidente da Psyonix disse estar contente os resultados atuais. “Estamos muito felizes em aproximar os jogadores de PC e Xbox. Cross-Network Play é algo que os jogadores de Xbox vinham querendo de nós desde o lançamento, e graças as novas políticas de Cross-Network da Microsoft, ficamos muito orgulhos de entregar a vocês“.

O serviço de Cross-Network Play começa a funcionar a partir das 19h de hoje.

Fonte: Omelete

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money