fbpx

A Microsoft anunciou que durante a E3 irá realizar um evento especial dedicado única e exclusivamente à série Forza. Ele irá acontecer no dia 13 de junho, no Peter Automotive Museum, também em Los Angeles, e irá começar logo depois que a conferência da empresa terminar na E3. O evento será muito especial e irá celebrar a sua famosa e principal série de jogos de corrida.

Com isso aumentam os rumores de que algo grande e especial será anunciado para a franquia Forza. Seria uma coleção de jogos, seria Forza Horizon 3?

Lembrando que a Microsoft já havia declarado por diversas fontes de que está se preparando para fazer um evento inesquecível para os seus jogadores, com surpresas grandes e interessantes na E3 desse ano e que continuará oferecendo a melhor biblioteca de jogos da história do Xbox,  e o lado verde da força está ficando cada vez mais animado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money