fbpx

E começamos o Episódio 3.

“Como Max é uma estudante de fotografia, os colecionáveis do jogo ficam por conta de fotos tiradas em momentos específicos. Essa foi uma grande sacada, pois os colecionáveis geralmente tendem a ser chatos e sem sentido.
Ao abrir o álbum é possível ter uma ideia da foto, mas em Life is Strange alguns desses colecionáveis precisam ser “ativados”.
Preparei esse guia bem simples, explicando tudo para que você consiga todas as fotos em um tempo bem curto, além de no final, conseguir os 1000G.
Uma coisa bem bacana do jogo é que, uma vez terminado o capítulo, a opção de “Jogar no modo colecionável” é liberada. Essa opção não altera em nada a história e não é necessário ir até o final do capítulo para que a foto fique salve. Só esperar o jogo salvar, abrir o menu e sair.
E aqui fica o aviso de que a lista pode conter spoilers.”

Capítulo 1

1ª foto – Assim que assumimos o controle de Max, somos liberados para sair pelo dormitório.

Siga direto para o quarto de Dana (único com a porta aberta). Após o diálogo, Max fica sabendo que Victoria não está em seu quarto. A partir disso o quarto de Victoria é liberado.

Siga de volta para o dormitório de Max, logo em frente fica o de Victoria.

Entre e vá direto para a cômoda do lado esquerdo. Em cima há uma boneca que brilha no escuro. Aqui você tem que encontrar o ângulo certo e depois de algumas tentativas, a foto é liberada.

Life is Strange EP 3 - Photo 01

Capítulo 2

2ª foto – Essa aqui é um pouco complicada por causa do timming.

Assim que começar o capítulo, vá para a direita até encontrar um esquilo que está em cima de um banco. Toda vez que você se aproximar, o esquilo irá fugir, mas não tenha medo de usar seus poderes. Só não esqueça de ficar longe quando voltar no tempo.

O esquilo está observando os vagalumes. Assim que ele der um pulo para tentar pegar um, corra pra perto dele. Aqui o segredo é chegar perto antes dele cair de volta no banco.

Se não der certo, só rebobinar.

Life is Strange EP 3 - Photo 02

Capítulo 4

No capítulo 3 nós temos três fotos e duas delas precisam ser “liberadas”.

3ª foto – Vá até o laboratório de química. Do lado das janelas há um aquário.

Aqui a foto requer duas ações. Primeiro é necessário interagir com o aquário. Feito isso uma nova opção “Turn On” será liberada. Essa opção acende as luzes do aquário e libera a foto.

Life is Strange EP 3 - Photo 03

4ª foto – Bem simples. Ainda no laboratório, vá até os fundos da sala. Perto da porta há um esqueleto com um cigarro na boca. Só tirar a foto.

Life is Strange EP 3 - Photo 04

5ª foto – Essa requer uma ação específica. Após invadirmos a sala do diretor, Chloe estará sentada e teremos a opção de conversar.

Após a conversa, a opção de foto estará liberada.

Obs.: faça assim que entrar na sala com Chloe.

Life is Strange EP 3 - Photo 05

Capítulo 7

6ª foto – Depois de vestir as roupas de Rachel, vá até o banheiro e tire uma foto no espelho.

Life is Strange EP 3 - Photo 06

Capítulo 8

7ª foto – Assim que começar o capítulo, vá direto para a sala.

Do lado direito há um móvel com troféus e uns pratos. Em cima dele tem um pássaro. Se chegarmos perto aparecerá a opção “Scare” para assustá-lo. Ele irá voar para a lareira.

Antes de assustarmos o pássaro novamente, temos que abrir a janela que fica do lado da geladeira. Agora siga até a lareira e assuste-o. Ele irá voar pela janela.

Saia para o quintal e siga direto até o pássaro para tirar a foto.

Life is Strange EP 3 - Photo 07

Capítulo 9

8ª foto – Essa precisa passar por um diálogo meio longo.

Em frente ao restaurante, do lado de fora, há um caminhoneiro. Conversando com ele, Max fica sabendo de seu caminhão. Volte no tempo e o diálogo sobre o caminhão estará disponível.

Após a conversa ele diz que Max pode tirar foto do caminhão.

Olhe para o outro lado da rua e tire a foto.

Life is Strange EP 3 - Photo 08

 

9ª foto – Ainda do lado de fora do restaurante, siga para o lado direito até encontrar um pássaro morto rodeado por formigas. As formigas parecem formar um tipo de furacão.

Mais uma foto.

Life is Strange EP 3 - Photo 09

Capítulo 13

10ª foto – A última foto é uma das mais fáceis. (SPOILER)

Após voltar no tempo, Max vê Chloe e seu pai cozinhando. Do lado esquerdo de Chloe tem uma câmera.

Pegue a câmera e tire a foto.

Life is Strange EP 3 - Photo 10

Mais um álbum completo e 200Gs para a conta.

Life is Strange EP 3 - Album

Episódio Anterior: #2 Out of Time

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money