fbpx

A CD Projekt Red divulgou o trailer de lançamento da expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt, a última que o jogo receberá e que irá marcar o fim da história de Geralt, como sua última aventura como o personagem principal da franquia.  O trailer foca nos monstros terríveis que a região de Toussaint possui, que contrasta com sua imagem de um reino bonito e que ficou intocado pela guerra que assolou Novigrad e Velen. Lá Geralt de Rívia vai descobrir uma terra que guarda um segredo terrível atrás de uma besta que aterroriza o reino e apenas um bruxo pode resolver o mistério e sobreviver ao mal que espreita na noite. Apresentando um reino inteiramente novo para explorar, novos personagens e monstros, Blood and Wine promete mais de 30 horas de jogatina recheada de aventura, descobertas sombrias, reviravoltas inesperadas, romance e intrigas.

Nesta nova expansão estão previstas 90 quests, nova classe de armadura, 20 novos monstros de Touissant e 30 novas armas.

Blood and Wine já está disponível na Xbox Live e existem duas opções para adquirir a expansão. Ela pode ser comprada junto com o Expansion Pass, que contêm ela e Hearts of Stone, e custa R$ 65,00 ou pode ser  adquirida separadamente por R$ 56,00. Confira os links abaixo:

The Witcher 3: Wild Hunt Passe de Expansão

The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine

Então preparem seus óleos, afiem suas espadas e reparem suas armaduras!! A aventura final de Geralt promete grandes emoções!!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money