fbpx

Aparentemente não teremos um novo Xbox mais poderoso esse ano, e sim a versão slim do nosso Xbox One atual! Essa nova versão slim estaria para ser apresentada próximo mês, durante a conferência da Microsoft na E3 que acontecerá no dia 13 de junho. Tudo isso segundo informações de fontes que falaram com a Kotaku.

Para começar, o Xbox One slim seria consideravelmente mais barato que o console atual, custando $200 (em torno de R$720 com a cotação atual do dólar). O novo modelo também teria um HD mais robusto com 2TB de capacidade, 2 vezes mais espaço de armazenamento que as versões mais modernas do Xbox One que podemos encontrar hoje nas lojas. Uma nova versão do controle do Xbox viria com ele, apesar da fonte informar que não existem muitas mudanças em relação aos controles que temos atualmente.

Nada foi falado sobre esse Xbox One slim não possuir um leitor óptico, então ele também seria capaz de rodar jogos em mídia física. O que faz sentido, uma vez que as vendas de jogos em blu-ray ainda representam uma grande fatia dos lucros do Xbox, além de muitos jogadores ainda não estarem preparados para mudar para uma biblioteca totalmente digital.

*A imagem utilizada na capa é apenas uma arte conceitual feita pela artista Retovona, e não representa nenhum modelo oficial.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money