fbpx

Antes da E3 (Eletronic Entertainment Expo – Daí o nome E3, Feira de games que acontece anualmente e que cobriremos com fervor), e todo ano é a mesma coisa, muitos rumores sobre franquias já famosas e Injustice é mais um destes casos, mas será que é verdade?

Veremos na E3 2016, mas tudo leva a crer nisto, pois o filme da Liga da Justiça sairá em 2017, logo seria o ano perfeito para isso, a NetherRealm estúdio que é famoso por fazer os jogos da franquia Mortal Kombat , parou de fazer os DLCs de Mortal Kombat X, então as atenções podem estar voltadas a esse jogo, o primeiro Injustice era muito bom mas pecava um pouco na competitividade, algo que pode ser melhorado ao usar a engine de Mortal Kombat X, já testado nessa geração.

Segundo o site francês Gameblog.fr, Injustice 2 pode ser anunciado antes mesmo da E3 2016, então aguardemos ansiosamente.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money