fbpx

A mais nova franquia a receber um jogo da Telltale será Batman, o cavaleiro das trevas dos quadrinhos da DC comics. Aparentemente o lançamento desse novo título episódico está mais próximo do que imaginado, e a terceira temporada de The Walking Dead virá colado com ele – como nos informa o tweet postado pelo Chefe de Comunicação da Telltale, Job Stauffer.

 

Na mensagem ele diz que o jogo “BATMAN – The Telltale Series” terá seu primeiro episódio lançado entre junho e setembro, com a 3ª temporada de The Walking Dead ficando marcada para estrear entre setembro e dezembro desse ano.

A Telltale é conhecida por seus jogos com ótimas histórias imersivas, mas também por sofrer com dificuldades técnicas na sua jogabilidade, resultando em algumas travadas durante cenas de ação. Por isso, Batman será o primeiro jogo a utilizar o novo motor gráfico da empresa. Vamos esperar para ver o quanto isso irá melhorar o jogo.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money