fbpx

A Ubisoft revelou o que está preparando para a E3 de 2016, ano em que completa seu 30° aniversário. Durante o evento, a Ubisoft apresentará jogos recentemente anunciados, como Watch Dogs 2, novos conteúdos para jogos já lançados e que ainda estão por vir. A empresa ainda promete algumas surpresas. A conferência da Ubisoft acomtecerá no dia 13, às 17h (horário de Brasília), já  entre os dias  14 a 16 a empresa mostrará no seu estande as principais novidades para o próximo ano. E para completar a festa de aniversário, mais de 1700 fãs terão a chance de jogar os lançamentos e encontrar os integrantes dos times de desenvolvimento no Ubisoft Lounge, um espaço exclusivo e fora do Los Angeles Convention Center.

Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft, fala sobre o sentimento da empresa para a E3 2016:

A E3 é sempre um momento especial em que diversas empresas do universo do entretenimento fazem seu melhor para divertir e engajar os jogadores. Para os times da Ubisoft é também um período de orgulho e ansiedade porque finalmente apresentamos os games em que depositamos tanto esforço e recebemos as primeiras impressões dos fãs e da indústria. Nosso mercado se desenvolveu muito nos últimos 30 anos, mas uma coisa não mudou: o respeito que tenho pelo talento e pela paixão dos desenvolvedores e jogadores. A indústria dos videogames continua vivendo um momento importante, com novas plataformas poderosas que permitem usar ainda mais a criatividade e a imaginação. Mais do que nunca, os games refletem e moldam as próximas fases do entretenimento e eu mal posso esperar para chegar na E3 e conferir o que o futuro nos reserva”

A atriz e comediante Aisha Tyler apresentará a conferência da Ubisoft na E3 pelo quinto ano seguido. Durante o evento, representantes da empresa apresentarão novos jogos, trailers e demos. A conferência será transmitida ao vivo e por demanda nos canais da Ubisoft no YouTube e na Twitch.tv.

Lembrando que o Xbox Power irá realizar uma cobertura completa da E3, com a transmissão da conferência da Microsoft, artigos completos dos acontecimentos e vídeos mostrando os bastidores do evento. Estaremos em Los Angeles trazendo todas as informações para vocês.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money