fbpx

Noticiamos na semana passada que a Microsoft irá realizar um evento especial dedicado única e exclusivamente à série Forza durante a E3, o evento acontece no Petersen Automotive Museum, também em Los Angeles, e irá começar logo depois que a conferência da empresa terminar na E3. O evento será muito especial e irá celebrar a sua famosa e principal série de jogos de corrida.

Na página do evento no museu podemos ver que a exposição começa no dia 11 de junho e que mostrará a supermáquina Lamborghini Centenario, que possui apenas 40 cópias no mundo custando cerca de 2 milhões de dólares cada uma. E para aumentar ainda mais o rumores é o mesmo carro que foi anunciado pela Microsoft como sendo a capa do próximo jogo da franquia Forza e por se tratar de toda a história da série Horizon com o Lamborghini, estamos cada vez mais próximos de ver Forza Horizon 3 virar realidade.

Estamos animados para continuar nossa longa história de trabalho com Lamborghini e ser parte de seu aniversário de 100 anos celebrando o Centenário como o carro de destaque na capa do próximo jogo Forza. É uma honra anunciar nossa parceria com um dos maiores shows de automóveis do mundo, e estamos ansiosos para desvendar o jogo na edição deste ano na E3.

Animados para a E3, animados para Forza Horizon 3?

Lembrando que o Xbox Power irá realizar uma cobertura completa da E3, com a transmissão da conferência da Microsoft, artigos completos dos acontecimentos e vídeos mostrando os bastidores do evento. Estaremos em Los Angeles trazendo todas as informações para vocês.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money