fbpx

Overwatch é essencialmente voltado para partidas online, o jogo não possui um modo história, ele foi concebido para aqueles jogadores que curtem jogos multiplayer e não se importam com uma campanha. Mesmo assim, a Blizzard que já é reconhecida pela criação de universos de jogos muito ricos e complexos, resolveu disponibilizar curtas de animação e HQs, esse conteúdo expande e enriquece o universo de Overwatch.

Confira nossa análise completa do jogo

A ideia deste post é reunir todo o conteúdo lançado fora do game e ajudar aos jogadores entender mais esse universo, prepare-se para muita informação com padrão de qualidade Blizzard!

Curtas animados

As animações em geral mostrarão a origem de alguns dos personagens de Overwatch. Para ver todos os demais vídeos acesse o Canal oficial do Overwatch Brasil, lá é possível acompanhar – além de vídeos contando a história – mas também todo o desenvolvimento do jogo e tutoriais de cada herói e modos de jogos.

Recall

“Recall” conta a história de Winston— Um gorila geneticamente modificado e um brilhante cientista, que diariamente se recorda de seus dias de glória. Nesse episódio, exploramos os pensamentos de Winston e suas memórias do passado, onde ele vive uma luta interna na decisão de convocar os agentes da Overwatch novamente. Enquanto isso, as forças de Talon preparam-se para atacar o laboratório abandonado de Gibraltar.~

Alive

“Alive” tece um conto sobre Widowmaker, uma solitária assassina da Talon que rastreia suas vítimas com eficiência letal. Nesse episódio, passamos uma noite em King’s Row, Londres — onde você descobrirá como uma morte pode mudar tudo.

Dragons

“Dragons” explora um histórico de conflito entre os herdeiros do clã Shimada: Hanzo e Genji. Nesse episódio, seguimos a jornada de Hanzo em seu retorno para a casa de sua família em Hanamura, mais uma vez buscando redenção… mas dessa vez, ele será desafiado pelos espíritos do passado.

Hero

“Hero” segue o vigilante mascarado Soldado: 76 em uma missão pessoal em Dorado onde ele investiga atividades ilícitas de uma gangue chamada “Los Muertos” – mas uma complicação inesperada surge e ameaça comprometer seu objetivo.

Quadrinhos

Além dos curtas animados, também foram lançados uma série de quadrinhos digitais gratuitos até o lançamento do jogo. Criados em colaboração com uma variedade de escritores e artistas, a primeira série de seis edições focarão em diferentes heróis, tais como a dupla de criminosos desajustados Roadhog e Junkrat e o cavaleiro de armadura brilhante de Overwatch, Reinhardt.

Justiceiro a bordo

Justiceiro a bordo

Em “Justiça em Trilhos”, o antigo operário da Blackwatch que virou justiceiro, Jesse McCree, pega uma carona em um hipertrem para Houston na esperança de fugir da cidade e ficar tranquilo por uns tempos. Mas basta a locomotiva começar a funcionar para ele perceber que sua viagem vai ser tudo, menos “tranquila”.

Clique para ver online, ou baixe o arquivo PDF.

Matador de dragões

Matador de dragões

Em “Matador de Dragões”, os anos de batalha cobraram o seu preço do corpo e armadura de Reinhardt, mas ele ainda não desistiu da sua missão de fazer do mundo um lugar melhor. Então, quando Reinhardt passa por uma aldeia que está sendo ameaçada por uma gangue perversa conhecida como “Dragões”, ele ergue o seu massivo martelo e faz o que qualquer verdadeiro cavaleiro faria: protege aos que não conseguem se defender.

Clique para ver online, ou baixe o arquivo PDF.

Trabalho Legítimo

Em “Trabalho Legítimo” Junkrat e Roadhog são subtamente oferecidos uma oportunidade lucrative de virar homens de negócios legítimos quando omnics invadem uma fábrica em Sydney. Eles pretendem completar suas responsabilidades como profissionais legítimos…mesmo que precisem explodir a cidade para tal.

Clique para ver online, ou baixe o arquivo PDF.

Um Mundo Melhor

Um Mundo Melhor

Em “Um Mundo Melhor”, quando uma proposta da Corporação Vishkar para remodelar o centro de uma cidade brasileira é rejeitada pelo Prefeito, a empresa chama Symmetra – a identidade secreta da arquiteta de Vishkar, Satya Vaswani – para resolver esse impasse, custe o que custar. Mas quando eventos explodem fora de controle, Symmetra se perde em seu objetivo… e questiona sua missão.

Clique para ver online, ou baixe o arquivo PDF.

Objetivo da Missão

Em “Objetivo da Missão” sentinelas ômnicos são dominados por são dominados por uma inteligência artificial perigosa que pretende causar destruição no Egito, e Pharah precisa liderar seu time de Helix para o combate. No processo, ela descobre o que mais importa no campo de batalha.

Clique para ver online, ou baixe o arquivo PDF.

Destruidor

Destruidor

Em “Destruidor”, um mecha gigantesco está ameaçando um pequeno país, deixando um rastro de destruição e mortes—e apenas um homem possui a força e habilidade necessária para destruir esse mostro robótico colossal.

Clique para ver online, ou baixe o arquivo PDF.

Apresentação dos Personagens (Heróis)

Em ”Overwarch” você tem à sua disposição 21 personagens (heróis) jogáveis, todos eles com habilidades e características únicas. Os 21 heróis ficam divididos em 4 ”classes” de jogo: os ofensivos, defensivos, os tipo tanque (que aguentam mais porrada) e os que dão suporte ao time durante a gameplay.

Tracer


Tracer é uma heroína de ataque repleta de energia, apta a destruir inimigos de alta prioridade valendo-se de táticas de guerrilha.

D.VA


D.VA é uma heroína de função tanque que entra na batalha pilotando uma poderosa armadura.

Mei


Mei é uma personagem defensiva que utiliza a mais alta tecnologia de manipulação do clima para atacar seus adversários e dificultar o progresso do time inimigo.

Genji


Genji é um herói de ataque bastante ágil e capaz de utilizar tanto ataques corpo a corpo quanto à distância.

Roadhog

Roadhog é um tanque agressivo, mortífero em combates de curta distância e que utiliza sua grande massa para proteger seus aliados.

Junkrat


Com Junkrat você poderá defender seu objetivo com armadilhas e explosivos e dificultar bastante a vida de seus oponentes.

Lúcio (Brasileiro)


Lúcio é um poderoso herói de suporte com poderes em área que podem otimizar a velocidade de seu grupo ou curá-los.

Soldado 76


Soldado 76 é um herói de ataque equilibrado, com ataques diretos e uma habilidade de cura.

Zarya


Zarya é uma heroína tanque que usa tecnologia de partículas para proteger seus aliados e amplificar o próprio poder de ataque.

McCree


McCree é um herói de ataque balanceado capaz de eliminar inimigos rapidamente que estiverem a média distância.

Reaper


Reaper é um herói ofensivo capaz de infiltrar-se entre as formações inimigas, ignorando obstáculos para pegar os adversários desprevenidos.

Widowmaker

Neste vídeo apresentamos Widowmaker, uma heroína defensiva orientada a eliminar alvos à distância com apenas um tiro.

Winston


Winston é um herói que utiliza a mais alta tecnologia para proteger seus aliados e se infiltrar nas linhas inimigas.

Pharah


Pharah é uma heroína de ataque muito versátil, é capaz de dominar os céus para ignorar obstáculos e surpreender inimigos.

Reinhardt


Reinhardt é um tanque poderoso, dono de ataques corpo a corpo e um grande escudo, capaz de proteger o time inteiro.

Symmetra


Symmetra é uma heroína de suporte que manipula a luz para aplicar escudos em seus aliados e criar construtos defensivos.

Torbjörn


Torbjörn é um robusto herói defensivo capaz de construir torres de canhões para proteger seus objetivos.

Bastion


Bastion é um herói defensivo bastante dinâmico, capaz de reconfigurar-se para defender pontos estratégicos do mapa.

Hanzo


Hanzo é um ágil herói defensivo que pode escalar obstáculos para encontrar o melhor ponto de vantagem e eliminar inimigos com seu poderoso arco.

Mercy


Mercy é uma heroína de suporte que cura e ressuscita aliados, também capaz de amplificar o dano causado por eles.

Zenyatta


Zenyatta é um herói de suporte que usa a harmonia para curar seus aliados e a discórdia para debilitar inimigos selecionados.

O game foi pensado para ser um free-to-play, porém quando a Blizzard decidiu torná-lo pago ela chegou a conclusão que Overwatch não teria DLCs compráveis, ou seja, nada de cobranças por heróis, mapas, habilidades especiais ou futuros conteúdos para do jogo. O valor atual de R$ 230,00 na Xbox Store ainda assusta, mas visto que várias melhorias, modos de jogo, heróis e customizações que estão por vir pode lhe ajudar na decisão de adquirir Overwatch caso tenha dúvidas consulte nossa análise especial, lembrando que ele é 100% online e depende de uma assinatura Xbox Live Gold.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money