fbpx

Essas imagens apareceram na internet ontem e desde então várias páginas especializadas em jogos vem dando algum crédito à elas. Geralmente esse tipo de foto de baixa qualidade tirada da televisão não é tão confiável, mas visto que as mesmas imagens foram postadas por duas fontes diferentes, que a franquia está parada desde 2013, e que a E3 já está chegando – é capaz de ter alguma veracidade na existência de Dead Rising 4.

v1xKoNE

As imagens parecem estrelar Frank West, o protagonista do primeiro Dead Rising e de várias DLCs para o primeiro e até para o segundo jogo. Os rumores dizem que Dead Rising 4 será um remake do primeiro jogo, com a história modificada para se passar durante as festas natalinas e adicionado um novo modo coop para quatro jogadores.

ligf0Nz

Dead Rising 3 foi um dos jogos de lançamento do Xbox One, então é esperado que Dead Rising 4 tenha algum tipo exclusividade para o Xbox One. Teremos mais informações, caso ocorra o anúncio oficial do jogo, durante a conferência da Microsoft na próxima semana na E3! Fiquem a vontade para conferir nossa cobertura!

Fonte: thisgengaming

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money