fbpx

Neste domingo (12), iniciam-se as conferências das grandes produtoras e a primeira a se apresentar é a Electronic Arts, que não terá estande na feira em detrimento de um evento próprio.

A conferência começa às 17h (horário de Brasília)

Confira os destaques

Titanfall 2

A sequência promete um foco maior na campanha single-player, sem deixar o multiplayer de lado — que, por sinal, teve algumas de suas mecânicas copiadas por alguns jogos lançados posteriormente.

Battlefield 1

Enquanto “Call of Duty” parece mais uma paródia de si mesmo, com batalhas no espaço, o rival “Battlefield” voltou no tempo até a 1ª Guerra Mundial e agradou o público. Espere por batalhas entre 64 jogadores e com todo o armamento disponível na época, como facas, baionetas e até cavalos de guerra.

FIFA 2017

A mudança para a engine Frostbite deve trazer, segundo a EA, gráficos ainda mais impressionantes dos que os vistos em Fifa 16. Uma das novidades é que o jogo rodará na mesma engine de Battlefield 1 e Star Wars: Battlefront. Mais detalhes sobre o game serão revelados no dia 12 de junho, no dia da conferência da Electronic Arts na E3 2016.

Apresentações confirmadas

– Battlefield 1
– Titanfall 2
– Fifa 17
– Madden NFL 17
– NHL 17
– Bejeweled Stars
– Madden NFL Mobile

Outras novidades esperadas para a apresentação da EA são detalhes sobre os DLCS de Star Wars: Battlefront, que devem se passar na Estrela da Morte e na cidade de Bespin. Só que existe a expectativa de que outro game baseado na saga seja oficialmente revelado.

Um dos momentos mais antecipados pelos fãs de RPG é a revelação do gameplay e de informações sobre Mass Effect Andromeda, novo game da série da Bioware e que deve ser o pontapé inicial para uma nova saga intergaláctica. Alguns trailers já foram divulgados anteriormente, mas espera-se que a E3 seja o local onde jogadores saberão a história do game.

Rumores

– Mass Effect Andromeda
– DLC de Star Wars Battlefront (Estrela da Morte e Bespin)
– Novos games baseados em Star Wars
– Jogo sem título da Criterion Games

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money