fbpx

A Microsoft revelou esta tarde (13) no decorrer da conferência de imprensa da E3 o Xbox Design Lab, um serviço que permite aos jogadores personalizar e encomendar o seu próprio controle de Xbox One.

O Design Lab irá permitir aos jogadores personalizar as cores de cada um dos componentes do controle do Xbox One bem como a gravação de texto personalizado à laser.

O serviço estará disponível através do website Xbox Design Lab que, no momento só está disponível na versão americana do site. O serviço de personalização será disponibilizado para o novo modelo do controle, a ser lançado em conjunto com o novo Xbox One S.

As encomendas vão começar a ser enviadas a partir do próximo mês de outubro com as pré-reservas a começarem já hoje. Cada controle terá o custo de $79.99 – mais $9.99 se adicionado algum texto à laser.

Comece agora

Xbox Design Lab

Já é possível criar o seu controle personalizado e ao final compartilhar com seus amigos e/ou efetuar a compra – lembrando que o serviço ainda não está disponível no Brasil – você poderá salvar suas criações e também poderá divulga-la para toda comunidade em uma galeria de controles criados por usuários, vai que alguém curta a sua ideia e se inspire.

Características e especificações do controle

O legal é que todos os controles personalizados já serão o modelo novo – que virá junto ao Xbox One S – logo ele será compatível com Xbox One e Xbox One S e os Windows 7/8.1/10 isso por que possui conectividade Bluetooth aumentando o alcance de conexão (aproximadamente 12 metros) e abre a possibilidade de interação com diversos tipos de aparelhos (smartphones, notebooks, etc…). Seu revestimento também virá com o chamado “grip”, que garante maior controle e precisão. Além de ser compatível com todos os gadgets antes utilizados no controle convencional do Xbox One, ele possuirá a entrada P2.

No pacote vem também um fone de ouvido estéreo (3.5mm – P2) e um par de pilhas AA.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money