fbpx

Durante sua conferência na E3 2016 a Microsoft anunciou um novo console o Project Scorpio, ele seria uma versão bem mais poderosa do atual console da empresa, o Xbox One. Muitos jogadores ficaram preocupados de que isso significaria um fim precoce do atual console da empresa, muitas dúvidas surgiram e os jogadores ficaram confusos.

Em entrevista à IGN,Phil Spencer, o chefão do Xbox, esclareceu as dúvidas dos jogadores acerca do futuro do Xbox One,  explica o Scorpio e esclarece que ele não significa de forma alguma o fim do Xbox One:

Se você tem um Xbox One hoje e você está satisfeito com a experiência de jogo que você tem, fique com ele. Quero que as pessoas tomem a decisão de fazer uma atualização baseadas na TV que elas possuem em casa. Se você tem um Xbox One em casa e gosta dele, continue jogando e continue comprando jogos. Se você não é dono de um Xbox One e quer um nós anunciamos o Xbox One S que é o nosso Xbox One menor e com um bom preço. É um console incrível com excelente conteúdo. E, claro, se você tem uma TV 4K em casa e quer o melhor em tecnologia anunciamos que Project Scorpio vai fornecer a performance de mais alta qualidade, realidade virtual de  alta qualidade e experiência de jogo em 4K. Estamos dando a opção de qual vídeo game comprar

Ele continua a explicação e pontua em qual parte da família Xbox o Scorpio se posiciona e qual público ele pretende alcançar:

Ele (Project Scorpio) é um membro da família Xbox One. Todos os seus jogos do Xbox One e todos os seus acessórios irão funcionar através de toda a linha. Algumas pessoas assistem a conteúdo 4K, pois elas possuem uma TV 4K e é isso que elas querem e é isso que elas irão querer. Outras pessoas irão ver o preço de um Xbox One e pensar que é isso que elas querem. E claro temos muitas pessoas que estão no Xbox e queremos dar esse suporte por completo

O novo console estará preparado para os jogos em Ultra HD (4K) e com tecnologia de Realidade Virtual. Ele ainda contará com uma unidade central de processamento de oito núcleos e memória RAM que deve ultrapassar a largura de banda de 200 GB/s. O Project Scorpio será totalmente compatível com todos os jogos e consoles, o que abrange desde o primeiro Xbox One quanto o novo Xbox One S. A compatibilidade abrange os acessórios atuais. O Project Scorpio deve ser lançado apenas em 2017.

Phil Spencer  também enaltece a preocupação e esforço da sua equipe em trazer o melhor conteúdo possível para os seus jogadores.

Temos nossa maior quantidade de lançamento de todos os tempos. Acho que na nossa apresentação, mostramos que construímos nossa plataforma e nosso serviço para entregar os melhores jogos do mercado para que nossos jogadores possam jogá-los. Eu amo nossa linha de jogos que estão chegando esse ano.

Perdeu alguma coisa da conferência da Microsoft? Fica tranquilo que trazemos tudo explicadinho no nosso super resumo! Confira aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money