fbpx

Nova DLC de Star Wars Battlefront – Bespin

2

A expansão “Bespin” de Star Wars Battlefront será lançada no dia 21 de junho (para alguns), a DICE lançou o trailer de lançamento e compartilhou todos os detalhes importantes.

Bespin inclui cinco mapas criados na Cloud City, incluindo arenas chamados Administrator’s Palace e Carbon-Freezing Chambers. Outro mapa é intitulado Bioniip Laboratories; ele será localizado em um laboratório de fabricação “onde toda cibernética e outros bio-implantes” são produzidos.

A expansão também acrescenta dois novos heróis, Lando Calrissian e Dengar, ao mesmo tempo que introduz um novo veículo, o Cloud Car.

Também estão incluídas algumas novas armas como a X8 Night Sniper e o blaster EE4. Novos Star Cards incluem os “Scout Binoculars” binóculos que revelam posições inimigas para os companheiros de equipe, uma granada de choque que congela os inimigos no lugar por um período de tempo, e outra chamada “Disruption” que emite uma onda que lança para fora blasters inimigos, torres, e droids.

Além disso, Bespin vem com um novo modo chamado sabotagem. Aqui está a descrição oficial:

O Império implantou vários raios tratores na superfície de Cloud City que impede navios rebeldes de escapar do planeta. A fim de alimentar os raios tratores, o Império faz uso de geradores de gás Tibanna para retirar o Gás Tibanna nativo da Bespin.

Star Wars Battlefront – Bespin

Bespin é a segunda DLC paga de Battlefront, seguindo Outer Rim, que saiu em março. Depois de Bespin vem Death Star (setembro de 2016), enquanto a expansão final, que atualmente não tem nome, será entregue no início de 2017.

Como mencionado, Bespin sai em 21 de Junho, mas apenas para as pessoas que possuem o passe de temporada. Os demais poderão comprá-lo duas semanas mais tarde, começando em 5 de Julho.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money