fbpx

A E3 é o maior evento de games do planeta, nela conseguimos ver novidades de jogos dos quais estamos ansiosos e ficar por dentro do que as grandes empresas dessa indústria estão preparando para os seus jogadores. O Xbox Power esteve presente na E3 2016 e mostra o que jogamos por lá e quais as nossas impressões sobre esses jogos que ainda estão por vir.

Recore

O estúdio Comcept mostrou finalmente detalhes do seu tão aguardado jogo durante a E3 2016 e já podemos ver grandes influências de Mega Man e Metroid Prime, jogos de grande sucesso das mentes brilhantes responsáveis por Recore.

Os Gráficos estão muito bonitos e fluidos, com cenários bem detalhados.
A jogabilidade é muito boa e com aprendizado intuitivo. Cada robô te ajuda com inimigos e puzzles com a sua cor correspondente, o mesmo ocorre com a sua arma. Usar a arma e os robôs contra inimigos da mesma cor produz mais resultados. Sendo assim, atacar inimigos na cor vermelha com o tiro da sua arma e com o robô nessa mesma cor te dará melhores resultados.

Recore img

O nível de dificuldade do jogo é bem desafiador e exige boa mira e bom entendimento das mecânicas do jogo. Uma excelente adição para a plataforma, um jogo de tiro em terceira pessoa que traz elementos de puzzle e exploração com uma temática bem interessante.

Data de lançamento: 13 de setembro 2016.

xbox-play-anywhere-icon

 

 


Dead Rising 4

O jogo foi anunciado nessa E3 2016 e volta mais divertido e insano do que nunca. Frank West está ainda mais ácido e sedento de sangue do que antes. A tela continua repleta de zumbis e você tem a sua disposição armas e veículos loucos e ainda uma armadura de robô. O gráfico do jogo está ainda melhor do que seu antecessor e podemos ver ainda mais detalhes durante nossa divertida matança.

Destaque para a câmera de West que além de ajudar nas investigações que o jogo possui ainda serve para o protagonista tirar altas selfies durante a aventura.

Data de lançamento: 06 de dezembro de 2016.


Gears of War 4

Podemos acompanhar uma demonstração na E3 2016 em portas fechadas onde foi apresentada parte da campanha ainda não mostrada ao público, podemos ver o Crossplay entre Xbox One e Windows funcionando com uma pessoa jogando em um PC com resolução 4K e outra em um Xbox One.

Gears

Na parte da campanha mostrada sabemos que a mãe de Reina foi sequestada e acompanhamos JD Fênix, Kait Diaz e Delmont “Del” Walker indo resgatá-la, durante o caminho podemos ver que o clima do jogo está incrível e bem sombrio. Encontramos bastante inimigos e eles são bem diversos e alguns bem grandes e desafiantes. A essência da série está presente, como a mecânica de cover, fechar ninhos com granadas, finalizações sangrentas com armas e a amada serra elétrica.

Os gráficos estão incríveis tanto no PC quanto no One. O The Coalition Studios comseguiu mostrar uma jogabilidade fácil e bem fluida.

Gears2

Se ainda existe alguma dúvida de que a campanha do jogo esteja boa, a demonstração já nos dá uma grande certeza de que teremos um grande jogo da franquia Gears vindo para os fãs.

Data de lançamento: 11 de outubro de 2016.

xbox-play-anywhere-icon

 

 


Forza Horizon 3

O terceiro jogo da franquia da Playground Games chegou com tudo na E3 2016!! Na demonstração disponível podemos jogar com a Centenário e um Jeep, os gráficos estão incríveis, a transição entre estrada e off-road está impressionante. Os cenários de Forza Horizon 3 estão belíssimos, com destaque para os efeitos de chuva e poeira no carro e na tela.

Para fechar a demo com chave de ouro uma corrida entre dois jeeps, sendo que o carro do seu adversário está sendo carregado por um helicóptero. Enfim, todos os ingredientes para um Horizon de sucesso.

Na parte do estande da Microsoft dedicada a Forza Horizon 3 ainda havia uma Lamborghini Centenário (carro da capa do jogo) e duas estações de corrida com o melhor para os aficcionados em jogos de corrida. Podemos ver que Horizon se destaca cada vez mais como a franquia de corrida mais amada do Xbox.

Data de lançamento: 27 de setembro de 2016.

xbox-play-anywhere-icon

 

 


Sea of Thieves

O jogo é a grande cartada da Rare para o Xbox One, que aposta na experiência cooperativa e na temática de piratas. Em Sea of Thieves você irá juntar seus amigos e desbravar os mares em busca de aventura. Nele vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos.

Graficamente o jogo se apresenta com simplicidade, mas interage de maneira bem interessante e eficiente com o universo do jogo. A jogablidade é bem fácil e intuitiva, sendo de fácil aprendizado e com controles simples, o foco é na experiência cooperativa. Quando os barcos se encontram nos mares, o jogo ganha contornos dramáticos e recheados de emoção e mesmo testando Sea of Thieves na E3 2016 com jogadores desconhecidos já deu para ter gostinho de como seria aquela situação com um grupo de amigos. Diversão garantida!

O jogo promete muitas aventuras para aqueles que curtem jogos online para curtir com a galera.

Sea

Data de lançamento: Indefinida.

xbox-play-anywhere-icon

 

 


Halo Wars 2

Halo Wars 2 é aquele tipo de jogo que os fãs de jogos de estratégia, os famosos RTS (Real Time Strategy) irão curtir, todos os elementos para que seja um jogo de sucesso no gênero estão nele. Durante o teste na E3 2016, fui me aventurar no jogo da Creative Assembly e 343 Industries por pura necessidade jornalística, pois apesar de amar o universo de Halo, a série Wars nunca me atraiu. Mesmo assim fui surpreendida com controles fáceis, até mesmo para uma iniciante como eu e também me surpreendi com o grande detalhamento dos cenários.

Wars

São duas equipes que se enfrentaram, com uma base bem estabelecida para começar a construir o seu exército e ir para a batalha para conquistar território com muita estratégia e trabalho de equipe. Na demo testamos o modo Strongholds, que incentiva o movimento constante para você capturar, defender e atacar vários postos avançados em todo o mapa. Um modo bem interessante dentre outros que o jogo terá.

Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2017.

xbox-play-anywhere-icon

 

 


We Happy Few

O jogo da Compulsion Studios foi um dos grandes destaques da E3 2016, ele surpreendeu a todos com seu tom macabro e com toques de puro terror psicólogico. We Happy Few tem uma atmosfera que lembra muito o jogo Bioshock, com sua ambientação sombria, mas ainda assim repleta de cores e com estilo retrô.

few

A jogabildade é bem interessante e mistura um pouco de sobrevivência e e construçao de itens que podemos confeccionar juntando objetos e receitas no mapa. O mundo é livre para exploração, então você pode se aventurar por aquele mundo insano em busca de itens e respostas. O sistema de combate é bem simples, o protagonista pode usar os punhos ou objetos para golpear outras pessoas.

Um jogo extremamente interessante e que tem tudo para cativar os jogadores e conquistar um grande público.

Data de lançamento: 26 de julho de 2016 (Game Preview)

xbox-play-anywhere-icon

 

 


Below

O jogo da Capybara Games foi anunciado no lançamento do Xbox One, mas até agora permanece sem data para chegar aos jogadores. Durante a E3 2016, podemos testar Below e ter as primeiras impressões sobre ele.

Na demo você começa em uma praia com o seu barco e vai descendo uma montanha lutando contra criaturas e recolhendo itens. A música atmosférica e assustadora combinam perfeitamente. O sistema de batalha é semelhante aos jogos da série Legend of Zelda de antigamente, com uma espada, escudo, arco e flecha à sua disposição, mas com outras armas para pegar como uma lança.

O jogo parece que será bem interessante em sua versão completa e irá oferecer uma dificuldade bastante elevada para os jogadores.

Data de lançamento: Indefinida.


Ainda não acabou, amanhã iremos falar de mais alguns jogos que testamos na E3 2016. Todos os jogos contidos nas partes 01 e 02, terão análises individuais e detalhadas. Fiquem de olho!

E aproveitem para conferir nosso super resumo da conferência da Microsoft na E3 2016. Confira aqui!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money