fbpx

Você é um mestre espadachim? Um franco atirador com um arco? Um especialista em demolições? Um pescador com um ímpeto incomum por vingança? Então afie suas ferramentas de destruição e coloque seu elmo com encantamento mais forte: é hora da Batalha!

Batalha é o primeiro dos vários minijogos que serão lançados para os consolee está disponível como atualização gratuita no Xbox 360 e no Xbox One. É um “todos-contra-todos até o último minecrafter” no qual os jogadores lutam por recursos e armas em perigosas arenas, rechaçando seus assassinos em potencial e o ronco de suas barrigas.

Criamos o Batalha pensando especificamente nos consoles – é super acessível e ágil, feito para deflagrar uma competição de sofá tão facilmente quanto partidas online. Não é necessário produzir nada, e você pode saquear o inventário e equipar armaduras com o toque de um botão. Caia diante da espada (ou vara de pescar encantada) do oponente e você ressurgirá como um morcego espectador, esvoaçando na cara de sua nêmese.

Batalha chega com três arenas grátis e visual espetacular, mas iremos lançar outros pacotes de mapas mais para a frente, cada um custando R$ 6. E fique de olho em mais minijogos no futuro – esperamos realmente ampliar a variedade de Minecraft nos consoles, ajudando os jogadores a definir conjuntos de regras bizarras e estranhas sem a dificuldade de contagens manuais, preenchimento de baús de saques ou manutenção de pontuações.

Mais informações “Xbox 360” Mais informações “Xbox One”

Fonte: Blog Microsoft Brasil

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money