fbpx

Game sai para o Xbox One no dia 24 de janeiro de 2017

Quem assistiu ao trailer da E3 de Resident Evil 7, logo lembrou de Silent hills ou melhor da demo P.T, mas o produtor afirma que Resident Evil 7 começou a ser feito antes de Silent Hills ser anunciado.

“Eu, claro, joguei P.T. e achei que foi uma excelente demonstração de um excelente jogo, se você quiser chamá-lo assim,” afirmou. “Eu acho que parecia ótima, e tinha tanta promessa, e eu fiquei muito desapontado quando ele não foi concluído.”

Os dois jogos optaram pela visão em primeira pessoa mas Masachika Kawata esclarece que existem grandes diferenças em conteúdo e na direção que Resident Evil 7 tomou, agora que esta em estagio avançado.

Vamos aguardar por novidades e torcer para a série voltar a ter uma qualidade de alto nível, visto que agora ela esta na nova geração.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money