fbpx

Recore é um dos títulos mais interessantes anunciados para o Xbox One esse ano e é fruto da parceria entre o Microsoft Studios, o Armature Studios que tem como líder Mark Pacini, que dirirgiu a aclamada série Metroid Prime e Keiji Inafune, criador de Mega Man e que encabeça o estúdio Comcept. Composto de uma equipe que possui uma bagagem enorme Recore se destacou como um dos jogos de maior visibilidade na E3 2016, e marca mais uma interessante colaboração entre estúdios japoneses e americanos.

Recore4

Recore ocorre em um futuro pós-apocalíptico, onde o futuro da Terra permanece incerto e um projeto de terraformação está sendo realizado em planetas distantes, a fim de criar um mundo hospitaleiro para a humanidade . Joule, a protagonista do jogo, é parte de um projeto de terraformação que está em andamento em um planeta chamado Far Eden. Após acordar de um sono criogênico, ela percebe que os outros humanos que faziam parte do projeto sumiram, e que a maioria dos robôs e máquinas trazidos para Far Eden estão por toda a parte, e acham que Joule é uma ameaça hostil.

Recore

Joule, tem um companheiro, um robô carismático chamado de Mack, juntos eles tentam descobrir o que aconteceu no planeta, lutando contra robôs corrompidos que habitam a área.

Recore5

Os Gráficos estão muito bonitos e fluidos, com cenários bem detalhados.
A jogabilidade é muito boa e com aprendizado intuitivo. Cada robô te ajuda com inimigos e puzzles com a sua cor correspondente, o mesmo ocorre com a sua arma. Usar a arma e os robôs contra inimigos da mesma cor produz mais resultados. Sendo assim, atacar inimigos na cor vermelha com o tiro da sua arma e com o robô nessa mesma cor te dará melhores resultados.

O nível de dificuldade do jogo é bem desafiador e exige boa mira e bom entendimento das mecânicas do jogo.

Recore6

O grande foco de Recore é saber eliminar os inimigos robôs com eficiência e inteligência, se aventurando em plataformas e realizando movimentos certeiros, para tal você pode utilizar pulos duplos e um tipo de dash que permite que você alcance um pouco mais de extensão nos seus movimentos. Durante os momentos de tiro, ao mirar você tem o auxílio de um auto-aim, que pode ser ignorado caso você decida atirar sem usar a mira.

Recore3

O sistema de tiro de Recore também é bem interessante, pois é uma junção de habilidade e estratégia do jogador. Ao escolher determinados cores de tiro e munição, para atirar inimigos com a sua própria cor (azul com azul, vermelho com vermelho) Joule recebe um aumento de dano, o que ajuda a derrubar os inimigos mais rapidamente. Eliminado os inimigos com precisão e em sucessão também te ajuda a construir um medidor de combinação. Atingindo um suficiente multiplicador de alta combinação Joule poderá remover o core CPU do inimigo, aquelas esferas luminosas. Ao que parece elas serão importantes no decorrer do jogo, incentivando o jogador a atingir o máximo de combinações de ataque possíveis.

Recore2

Recore é uma agradável mistura de plataformas, exploração e tiro, o que exige atenção em um mundo cheio de combate visceral e grandes explosões. Uma excelente adição para a plataforma, um jogo de tiro em terceira pessoa que traz elementos de puzzle e exploração com uma temática bem interessante.

Foi sem dúvida uma das minhas melhores experiências durante a E3 2016. Recore está recheado de diversão e com uma jogabilidade única com elementos que trazem um incrível nível de profundidade e estratégia para os seus encontros. Apesar de ser apenas um pequeno gostinho do que vem no jogo completo já deu para perceber que Recore é o tipo de jogo que vai garantir muitas horas de diversão.

O jogo já está em pré-venda na Xbox Live Store por R$ 139,00. Recore será lançado no dia 13 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money