fbpx

Scalebound é um dos jogos mas aguardados para o Xbox One e mais uma vez ele foi mostrado para o público durante a E3 2016, podemos ver que o jogo da Platinum Games já apresenta uma performance melhor do que das outras demonstrações. Além disso, a apresentação focou no modo cooperativo do jogo, que agora sabemos poderá ser utilizado durante toda a campanha. É isso mesmo, você poderá jogar toda a campanha de Scalebound com seus amigos!

Hideki Kamiya, criador do jogo, está muito ansioso em trazer pela primeira vez, um modo co-op a um de seus jogos. Scalebound irá permitir que até quatro jogadores, cada jogador terá o seu próprio dragão, e irá se juntar com seus amigos para destruirem os inimigos que irão aparecer pelo caminho. Hideki Kamiya fala um pouco sobre como o componente multiplayer do Scalebound vai funcionar.

O Co-op funciona ao longo da campanha de Scalebound. Você pode jogar sozinho ou pode jogar com os seus amigos sempre que quiser. Não é um modo de jogo, mas é para a sua campanha inteira.

JP Kellams, produtor criativo da Platinum Games, ainda não está detalhando sobre como seu sistema de matchmaking vai funcionar em Scalebound, mas já descartou de cara o sistema de lobbies.

Eu odeio lobbies e não há jogo multiplayer japonês que tem um bom hall de entrada. Então você pode esperar que Scalebound não vai usar lobbies.

Preparados para juntar os amigos e enfrentar as batalhas em larga escala de Scalebound?

Scalebound, será lançado no Xbox One e Windows PC em 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money