fbpx

Forza Horizon conquistou seus fãs com seu estilo despojado e livre, um jogo para todos, seja em sua jogabilidade padrão acessível ou em configurações mais avançadas para os jogadores mais hardcore. Além disso a série é conhecida por seus belos cenários, boa música e uma historia por detrás que sempre é engraçada. E Forza Horizon 3, que foi revelado na E3 2016, traz tudo isso em um nível ainda mais alto.

FH3 2

O terceiro jogo da franquia da Playground Games chegou com tudo na E3 2016!! Na demonstração disponível podemos jogar com a Centenário e um Jeep, os gráficos estão incríveis, a transição entre estrada e off-road está impressionante. Os cenários de Forza Horizon 3 estão belíssimos, com destaque para os efeitos de chuva e poeira no carro e na tela. Para fechar a demo com chave de ouro uma corrida entre dois jeeps, com um detalhe peculiar da série, o carro do seu adversário está sendo carregado por um helicóptero. Enfim, todos os ingredientes para um Horizon de sucesso.

Forza Horizon 3 está ainda mais agressivo em seus desafios do que nos jogos anteriores, e ainda impressiona com os roncos dos motores e as vibrações do controle em resposta ao movimento dos carros nas pistas. Sem dúvida a experiência mais imersiva da série até hoje.

FH3 3

A eficiência da franquia Horizon é tão grande que onde quer que a Playground situe o jogo, eles conseguem alcançar o objetivo de fazer um grande sucesso. Forza Horizon 3 escolheu a Austrália como o seu destino, uma escolha muito inteligente já que as paisagens variadas do país favorecem a alternância entre os mais diversos tipos de pistas e corrida. Sem falar que o jogo já desponta de longe como o mais amplo, social e customizável jogo de corrida em mundo aberto do mercado.

FH3 4

O mapa do jogo tem o dobro do tamanho do que é visto em Forza Horizon 2, assim como o dobro de ecossistemas diferentes e diversas novas experiências. O jogo chega com ambientes bem variados e situações aleatórias que vão sempre te surpreender. Seja dentro da selva, com cenários lindos de florestas, ou na praia, sempre com muita água e poeira na tela. Os gráficos continuam impressionando na série Horizon, o jogo consegue ser bonito e leve ao mesmo tempo.

8e0bd5c4-ac79-44af-859d-0d2ee9c6faa4

Forza Horzon 3 mantêm a personalização dos veículos, que agora está ainda mas detalhada, com opções mais avançadas e minuciosas para melhorar seu carro. A Playground prometeu cerca de 350 carros para a versão final, 150 carros a mais do que seu antecessor, além de outros que devem chegar via expansões e DLC.

375a94b1-6645-4d26-bcfc-829bbb9e698b

Forza Horizon 3 leva a franquia a um novo nível de customização de carros. São novas peças de rally, estilos de rodas, e, pela primeira vez, Body Kits (kits de customização de para-choques, saias laterias, aerofólios, etc…). Outro quesito que os fãs da franquia amam são as rádios e sua músicas muito bem selecionadas. Em Horizon 3 existem mais estações de rádio, sendo uma delas totalmente customizável com as suas músicas pessoais, isso graças ao streaming entre o jogo e sua playlist do OneDrive.

44658d09-1a34-4013-8a57-42f4ddcbefd6

A parte social de Forza Horizon 3 também recebeu consideráveis upgrades. Você poderá jogar em modo cooperativo com até 4 pessoas. Inclusive, toda a campanha do jogo poderá ser jogada em modo cooperativo. Mas fique tranquilo, pois tudo que você ganhou durante a aventura cooperativa estará com você quando for jogar sozinho.

Além disso, o jogo traz o modo Blueprint, onde você pode criar os seus próprios eventos. Nesse modo você será o chefão do Horizon Festival e poderá fazer o seu próprio evento, com pistas totalmente montadas por você. Você customiza as rotas, restrições de carros, condições climáticas, estilos de campeonato… O jogo até criará posteres de propaganda do seu evento que poderão ser vistos durante os jogos dos seus amigos, e para completar, esses eventos fornecerão as mesmas recompensas que os eventos “oficiais”.

Não tem como não perceber que Forza Horizon 3 está caprichado e tem tudo para despontar como um dos mais completos jogos no estilo disponíveis no mercado.

c5660291-5e39-4d8e-9655-fb25a9d7abf1

O teste de Forza Horizon 3 foi curtinho, mas o suficiente para deixar aquele gostinho de quero mais, o que é um bom sinal. O jogo tem tudo para ser o grande jogo de corrida desse ano e ainda disputar com os outros estilos de jogos que serão lançados. É um título obrigatório para os amantes de jogos de corrida e uma adição riquíssima para os jogadores do Xbox One.

O jogo já está em pré-venda na Xbox Live Store com diversas opções de edições. Forza Horizon 3 será lançado no dia 27 de setembro.

 

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money