fbpx

Ontem foi ao ar o último episódio da sexta temporada de Game of Thrones e para comemorar o sucesso estrondoso que a série de TV da HBO está fazendo, a divisão XBox da França confeccionou 6 consoles Xbox One, totalmente customizados com o tema da série. Não é uma simples customização é uma das customizações mais incríveis que já vemos para um console.

Além desse console incrível, o pacote inclui um controle totalmente customizado e as 5 primeiras temporadas da série em Bluray.

Já quer saber onde fazer sua pré-encomenda? Não é tão simples assim. O 6 consoles serão sorteados na página do Facebook da Xbox FR, para concorrer os interessados devem curtir e comentar a publicação (Veja aqui).

Depois basta torcer para que os deuses de Westeros te favoreçam.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money