fbpx

A coleção era alvo de rumores há anos, e foi oficialmente confirmada no mês passado, mas agora a Warner Bros. anunciou que ela foi adiada indefinidamente. Batman: Return to Arkham, irá reunir os jogos  remasterizados.  A coletânea terá legendas em português e todo o conteúdo extra disponibilizado nas edições Game of the Year.

O jogo seria lançado no dia 29 de julho, mas a WB Games resolveu adiar o seu lançamento para que o estúdio Virtuous Games, responsável pelo projeto, tenha tempo para polir e deixar a coleção digna da expectativa dos fãs. A Warner Bros. se posicionou sobre o assunto:

Depois de analisar o andamento do projeto, a equipe da WB Games decidiu adiar o lançamento de Batman: Return to Arkham e dar à equipe da Virtuous Games tempo adicional para oferecer uma experiência polida para a coleção. Não temos uma data de lançamento ainda e iremos comunicar quando tivermos certeza de que o jogo vai estar pronto. Sabemos que esta é uma notícia decepcionante, mas nós sentimos que o tempo extra permitirá que a equipe crie a melhor experiência de jogo para os nossos fãs.

Uma nova data para o lançamento não foi anunciada, e mesmo que os fãs fiquem desapontados a Warner prefere agir com cautela para que este seja um lançamento de sucesso e não venha com os problemas vistos no lançamento de Batmam: Arkham Knight.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money