fbpx

A microsoft anunciou que o serviço Xbox Fitness será encerrado. O fim do serviço que coloca o povo para se exercitar usando o kinect com os mais diversos tipos de treinos, será extinguido gradualmente, mas já não é possível realizar a compra de novos treinos.

As datas de encerramento dos serviços são as seguintes:

  • A partir de hoje, o conteúdo Xbox Fitness deixará de estar disponível para compra. Para usuários existentes do Xbox Fitness, o conteúdo que você comprou estará disponível para jogar por um ano, até 30 de junho, de 2017.
  • Em 15 de dezembro, 2016, estaremos retirando nossa oferta “Free With Gold”. E não será mais possível jogar os mais de 30 exercícios disponíveis para streaming como parte desta oferta.
  • Em 1 de Julho de 2017, o Xbox Fitness (e todo o conteúdo associado) deixará de estar disponível para download / jogo. Isso inclui o conteúdo que você comprou.

A equipe do Xbox Fitness, se pronunciou sobre o fim do serviço:

Sabemos que muitos de vocês têm usado o Xbox Fitness para começar a sua jornada de boa forma, ou como uma maneira de redefinir a sua própria história de fitness. Estamos felizes em poder ser uma parte da viagem. Nós vimos os fãs da Academia Xbox mostrar seus resultados com o Xbox Fitness e compartilhá-los nas comunidades para encorajar outros a encontrar o seu próprio caminho para uma vida mais saudável. Agradecemos por compartilhar sua história e sua vida com a gente. Tem sido uma viagem fantástica e divertida para compartilhar com todos vocês.

Muitos fãs e usuários do serviço estão inconformados com o fim do Xbox Fitness, muitos alegam que o aplicativo já fazia parte da sua rotina de exercícios e rotina do dia a dia. Infelizmente, o que resta é aproveitar esse último ano de sobrevida do Xbox Fitness e já ir colocando outras formas de exercício no lugar.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money