fbpx

A Blizzard anunnciou um novo modo para Overwatch, onde os jogadores poderão colocar à prova suas habilidades, ele se chama: Jogo Competitivo.

Jogo Competitivo é uma opção dedicada aos jogadores que realmente querem testar suas habilidades, e foi elaborado para ser uma experiência mais séria, diferente do Jogo Rápido ou Contenda Semanal. Apenas jogadores a partir do nível 25 poderão acessá-lo. Uma nova opção será habilitada no menu principal e o sistema de pareamento encontrará partidas que se adequem melhor ao nível de habilidade do jogador.

O Jogo Competitivo de Overwatch será dividido em temporadas (Quatro temporadas com duração de dois meses e meio) e durante esse período, jogadores poderão aumentar sua Classificação de Habilidade e batalhar até o topo do ranking antes que seja reiniciado. Após o final da temporada, o modo terá duas semanas de intervalo e se iniciará uma nova temporada, com novas partidas de qualificação.

Além de vivenciar a emoção da vitória, jogadores poderão também ganhar novas recompensas que estarão disponíveis somente no Jogo Competitivo. Ao término de cada temporada, qualquer jogador que terminar as 10 partidas de colocação ganharão um ícone e spray especial, com novos designs para cada temporada. Você terá a oportunidade também de incluir armas muito especiais ao seu arsenal. Ao ganhar partidas, você ganhará Pontos Competitivos, esses pontos podem ser trocados por Armas de Ouro cosméticas para seus heróis.

Em algum momento durante a temporada, será ativado o sistema de leaderboard que irá enfatizar os melhores jogadores de Overwatch, então se você conseguir lutar até o Top 500 da sua plataforma, você receberá uma notificação dentro do jogo, certificando suas credenciais competitivas enquanto conseguir segurar essa posição.

A primeira temporada de Overwatch começa no Xbox One na próxima semana.

Todos os detalhes no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money