fbpx

Um dos jogos mais votados para entrar na Retrocompatibilidade ganhou a data para funcionamento. Trata-se do grande clássico western, ou bang-bang se preferir, da Rockstar Games, Red Dead Redemption. Você poderá se aventurar com John Marston e companhia nas fronteiras dos Estados Unidos com o México.

O dia tão esperado é nesta 08 de Julho, então aproveite que o jogo está em promoção na Ultimate Game Sale e comece a contar as horas para se deliciar neste jogo de mundo aberto, também considerado o GTA do velho-oeste!

Tudo leva a crer que as três versões estarão disponíveis: Edição normal, a com DLC Stand-Alone Undead Nightmare, e a edição completa Game of the Year.

Aproveitando a deixa, será que os rumores da sequência serão confirmados em breve?! Aguardemos!

 

Confira nossa página com os jogos disponíveis na Retrocompatibilidade.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money