fbpx

A Microsoft anunciou que o sistema de avatares da Xbox Live irá receber a opção de utilizar cadeiras de rodas na customização dos personagens. Esse é um recurso muito solicitado por aqueles possuem essa condição especial e pediam a opção para aumentar sua identificação com a figura virtual que é exibida para outras pessoas.

No Twitter o chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciou junto com Mike Ybarra, diretor de programação do Xbox, que o recurso estará disponível em breve e ainda deram um teaser do que já estão preparando:

Além de ser um gesto incrível da Microsoft, que aparenta querer abraçar e agradar toda a sua comunidade gamer, também mostra que a empresa continua atenta e solícita com os mais diversos pedidos dois seus jogadores.

Vale destacar também que os modelos mostrados acima, parecem bem mais detalhados do que os modelos atuais, o que sugere uma nova geração de avatares chegando com força total.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money