fbpx

A Microsoft finalmente confirmou que Red Dead Redemption será lançado no Xbox One através do recurso de retrocompatibilidade do console.

Após esse esperado anúncio que teve vários indícios antes da E3 2016, somos presentados com essa notícia como se pode ver na nossa matéria, clicando nesse link.

Como resultado, as vendas da versão de 360 de Red Dead estão explodindo. De acordo com a lista “Movers and Shakers” da Amazon, desde que o anúncio da retrocompatibilidade foi feito, o jogo pulou da posição 1093 do ranking do site para se tornar o 17º título mais vendido da loja virtual.

A versão normal do jogo para o Xbox 360 teve um aumento de 6329% nas vendas, enquanto a versão “Jogo do Ano,” que inclui DLCs como a expansão Undead Nightmare, melhorou as vendas em 1877% no momento em que escrevemos essa matéria, pulando da posição 712 para 32 no ranking.

Aproveite que o jogo esta em promoção para quem tem assinatura Gold:

Clique aqui para comprar o jogo na loja digital

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money